Camocinense é detido pela polícia ao furar bloqueio sanitário na cidade de Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 25 de maio de 2020

Camocinense é detido pela polícia ao furar bloqueio sanitário na cidade de Granja

Mais uma pessoa foi detida na cidade de Granja sob a suspeita de ter furado a barreira sanitária do município que visa combater a proliferação do Coronavírus.

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia e meia quando o Sgt Magalhães (Secretário de Segurança Pública do município de Granja) acionou uma equipe da PM e informou que um homem que trafegava em uma moto e que estaria vindo de Jijoca havia sido abordado na Barreira Sanitária e foi informado que não poderia entrar no município, já que o mesmo não residia e nem trabalhava no município de Granja.

De acordo com a polícia teve início um “bate-boca” onde o homem furou o bloqueio e então foi seguido pelo próprio Secretário de Segurança do Município até uma residência no bairro Estação, local onde entrou e lá permaneceu.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e entrou em contato com o homem suspeito de ter furado o bloqueio sanitário, trata-se de um taxista que reside no bairro Boa Esperança, em Camocim. 

Após uma breve conversa o homem resolveu sair da casa e foi levado pelos os pm’s até a DPC de Camocim, local onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrá-lo através de TCO com base ao artigo 268 do CPB, sendo liberado em seguida.

Em contato com o Camocim Polícia 24h, o homem conduzido parta a DPC informou que também fez um B.O. contra o Secretário de Segurança Pública do município de Granja alegando perseguição política e abuso de autoridade contra o mesmo. Ele ainda ressaltou que mantém união estável com uma mulher na cidade e por isso tem o direito de entrar e sair da cidade.

Informações Camocim Portal de Notícias.