Camocim registra primeira morte por Coronavírus - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 10 de maio de 2020

Camocim registra primeira morte por Coronavírus

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, em atenção e respeito à população, esclarece, por meio desta nota, que tivemos o primeiro óbito confirmado por COVID-19. Trata-se de uma Senhora, 79 anos, sem comorbidades, moradora do Bairro Cruzeiro. A mesma recebeu assistência médica na UPA , transferida para o Hospital Regional Norte, onde infelizmente evoluiu para o óbito. Todas as ações de precaução e prevenção pertinentes ao município estão sendo rigorosamente adotadas.

Ressaltamos, ainda, a necessidade de continuidade dos cuidados para evitar a disseminação do vírus (COVID-19) e que as medidas de isolamento social da população devem ser mantidas, assim como também os cuidados com a higiene pessoal, principalmente a lavagem correta das mãos e o uso do álcool em gel devem ser seguidos de acordo com os protocolos elaborados e divulgados pelo Ministério da Saúde.

O Município de Camocim, através da Secretaria de Saúde, lamenta profundamente o óbito, sabendo que família e amigos sentem a perda neste momento. Para nós, não se trata apenas de mais um número, mas a perda de uma pessoa que contribuiu para a sociedade e a sua falta será sentida por todos.

Nota da Prefeitura de Camocim