Camocim - Marcos Coelho sugere que prefeita hospede infectados e investigados sem necessidade de internação nos hotéis Ilha e Resort. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 30 de maio de 2020

Camocim - Marcos Coelho sugere que prefeita hospede infectados e investigados sem necessidade de internação nos hotéis Ilha e Resort.


É assustador o crescente número de casos de coronavírus em nosso Município; são 381 confirmados em menos de 1.500 testados.

Nossa população é superior a 64 mil; neste ritmo não será difícil alcançarmos, rapidamente, um contágio de 10% dos habitantes, muitos deles sem sequer saber de sua condição enferma.

A Prefeita Monica Aguiar precisa deixar sua incompetência de lado e, urgentemente, estimular os testados positivos, e ainda os investigados, a se deslocarem, respectivamente, para dois hotéis que estão sem qualquer serventia, o Resort e o Ilha, ambos com capacidade para receberem 489 pacientes que não carecessem de internação hospitalar mas necessitam de isolamento, visando não contaminar seus familiares.

Durante essa quarentena voluntária, os isolados serão assistidos por profissionais de saúde e fornecidas medicação e alimentação.

Recursos não faltam: são mais de 8 milhões para o enfrentamento à pandemia.