Camocim - Polícia Militar detém gerente e autua ótica localizada no centro após descumprimento do Decreto Estadual - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de maio de 2020

Camocim - Polícia Militar detém gerente e autua ótica localizada no centro após descumprimento do Decreto Estadual

Uma mulher de 25 anos, responsável por uma ótica localizada no Centro da cidade, foi detida durante a manhã desta quinta-feira, 14, sob a suspeita de ter descumprido o decreto do Governador Camilo Santana que determina o fechamento de serviços não essenciais. 

O blog Camocim Policia 24h apurou que era por volta das 09h30 da manhã quando denúncias anônimas informavam que uma ótica localizada na Rua Alcindo Rocha, no Centro da cidade, estaria com as portas fechadas, porém estaria atendendo clientes com a realização de exames de vista, descumprindo assim o Decreto Estadual vigente. Nesse momento pm’s do P.O.G. foram ao local e teriam presenciado a situação denunciada. A responsável pela ótica foi localizada e teria afirmado que tinha ciência do decreto e teria tentado justificar que estaria atendendo os clientes mais que as portas estariam baixadas.  

Diante do descumprimento ao decreto a mulher foi levada para o Quartel da PM em Camocim onde o caso foi repassado ao oficial plantonista que ao analisar os fatos resolveu enquadrá-la através de TCO com base ao artigo 268 do CPB, sendo a mesma liberada após os procedimentos. 

Camocim Polícia 24h.