Camocim - 200 sacos = 200 pacientes= 200 mortes! É a conta da prefeita! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de maio de 2020

Camocim - 200 sacos = 200 pacientes= 200 mortes! É a conta da prefeita!


É impossível não oferecer criticas a gestora da cidade quando os tramites da administração pública não são claros. Sim, estou falando dos 200 sacos de empacotar defuntos comprados pela prefeitura de Camocim, justamente no momento que a população, na efervescência da pandemia, exige ações que conotem vida, e não morte.

Mas fique tranquilo, caro paciente,  logo isso vai passar. E além do mais, a prefeita  já comprou os sacos para empacotar defuntos. Precisa apenas você rezar...

As pessoas, com razão,  estão refletindo sobre a simbologia destes sacos para defuntos, que leva a crer que prefeita está pensando em enterrar 200 pacientes numa remessa.

Animaria mais a população, gerando o sentimento de esperança para quem não tema mais, a compra de mais testes rápidos, máscaras de proteção, álcool em gel, equipamentos modernos que possam ser mais eficientes no combate ao vírus e também cestas básicas.

A parte da população que obedece com rigor o isolamento e o distanciamento social também cobra da prefeita medidas mais rígidas, inclusive punições para os que vierem a desobedecer os decretos. Pois são essas as ações mais significantes nesta guerra contra esse inimigo invisível.

O comentário do Radialista André Martins sintetiza a preocupação:

"São 54 casos confirmados de Covid-19 em Camocim. 10 novos diagnósticos só hoje. Estão esperando o que para decretar lockdown? Vamos ver nossos idosos morrerem numa maca da UPA de Camocim ?
Onde estão os gestores do município ? Nenhum vídeo ? Nenhuma nova providência ? Nenhuma nova diretriz ? Vamos ver nossos idosos serem dizimados ?"

Carlos Jardel