Barroquinha disponibiliza Central de Notificação de Teste COVID-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 30 de maio de 2020

Barroquinha disponibiliza Central de Notificação de Teste COVID-19

A Central de Notificação de Teste COVID-19 tem o objetivo de diminuir o fluxo de pessoas nas Unidades de Saúde e Hospital Municipal. 



As pessoas que apresentarem os sintomas de síndrome gripal como febre, dor de cabeça, ausência de paladar, cheiro ou se tiver o contato com alguém que testou positivo para a doença deve ligar a Central de Notificação através do telefone 88 - 988120595 nos 7:30 as 13:00 de segunda a sexta-feira para agendar seu teste, após a triagem feitas pelos os profissionais da Saúde.

 A triagem será realizada pelos os profissionais de Saúde e os testes serão agendados e coletado a partir do 8° dia do início dos sintomas na residência da pessoa notificada.

Ao sair o resultados dos exames, os enfermeiros das Unidades de Saúde entregarão os exames Positivo já orientando sobre os cuidados que a pessoa deve ter e os exames negativos serão entregue pelos os Agentes de Saúde.

A Prefeitura e a Secretaria de Saúde vem tomando todas as medidas para conter a propagação do vírus, evitando aglomerações e vem trabalhando para diminui o fluxo de pessoas nas ruas e em suas unidades através de visitas domiciliares pela a Equipe Volante e Equipe de Estratégias de Saúde da Família.

Carlos Jardel
Com informações da prefeitura de Barroquinha