Vídeo- prefeito de Jijoca cria fila desnecessária em escola e expõe população ao coronavírus - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 28 de abril de 2020

Vídeo- prefeito de Jijoca cria fila desnecessária em escola e expõe população ao coronavírus

A ideia do prefeito Lindbergh Martins é pra lá de idiota! Alarga o sofrimento da população, expõe as pessoas ao eminente risco do coronavírus. 


Se antes o sofrimento dos moradores de Jijoca para receberem o Auxilio Emergencial, dentre os demais beneficio do governo federal, era apenas o enfrentamento de uma única fila. Hoje, graças ao prefeito Lindbergh Martins, os jijoquenses precisam enfrentar duas quilométricas filas, debaixo de sol e chuva, para receberem uma pulseira e agendar espaço noutra fila; a da Casa Lotérica, onde poderão sacar os valores referentes ao Auxilio. 

Na fila, apresentada no vídeo acima, as pessoas tentam se protegerem do sol e das chuvas, enquanto aguardam  para serem atendidas na Escola José Dionísio em busca da tal pulseira e da realização de um cadastro. A propósito, pergunta-se: qual o motivo deste cadastro se as pessoas já constam no Cadastro Único do Governo Federal e no Cadastro Emergencial online do Governo? 

A ideia do prefeito Lindbergh Martins é uma ideia pra lá de idiota! Alarga o sofrimento da população, expõe as pessoas ao eminente risco do coronavírus. 

Basta verificar o básico: pessoas sem máscaras, sem obedecer o distanciamento sanitário exigido pelos órgãos sanitários.  E pra piorar inexiste nesta fila a ausência de profissionais da saúde orientando o povo. 

Alô Ministério Púbico, alô vereadores. Essa medida adota pelo chefe do executivo tem cara de crime de responsabilidade. 

Carlos Jardel