sábado, 11 de abril de 2020

Prefeitura de Martinópole distribuirá 80 toneladas de alimentos entre as famílias carentes do município

Segue a nota da prefeitura de Martinópole:

No último dia 08 de abril, a Prefeitura de Martinópole abriu o processo licitatório (Pregão Presencial para Registro de Preços n° 12.001/2020) para aquisição de 80 TONELADAS de alimentos para distribuição para a população carente do município.

Diante das dificuldades que todo o país vem atravessando e prevendo a carência de alimentos básicos que nossa população poderá sofrer, e seguindo todos os critérios da lei, a Prefeitura vai dar total apoio a todos que precisarem.

Uma equipe formada por funcionários das diversas secretarias do município vem fazendo o levantamento das necessidades existentes no município e através de uma comisso intersetorial, que também utilizará a base de dados do BOLSA FAMÍLIA, fará a distribuição desses alimentos!

ESCLARECENDO...

Fiquem sempre atentos às informações postadas nas redes sociais oficiais da prefeitura e também do prefeito Júnior Fontenele, pois estes são os meios oficiais de comunicação da administração.

Quaisquer outras informações não oriundas destes meios, considerem duvidosas e até mesmo tendenciosas, como a ação popular que a “oposição” protocolou na justiça ontem, já sabendo da nossa licitação, resolveram ganhar créditos com a cobrança aproveitadora e mesquinha que vêm fazendo, como por exemplo pedir o fechamento das estradas, sabendo que é impossível por Martinópole ser uma via de acesso/passagem pra muitos outros municípios. Mas mesmo assim temos feito um trabalho de orientação e prevenção através de blitz, assim como temos orientado o comércio e população com visitas de profissionais e anúncios em rádios e carros de som, limpeza das ruas mais movimentadas da cidade com produtos adequados, equipando e montando um hospital de campanha que dará ao município novos leitos para atendimento, além de mantermos toda a equipe de saúde do município atenta, treinada e de prontidão pra uma necessidade que todos esperamos que não aconteça, aliás, nem todos, pois o que vemos nas lideranças da oposição é que eles tem torcido pela desgraça, pelo terror, pra que hajam mortes, pra que o povo passe fome, com o único intuito de se promover com artifícios baixos e críticas infundadas.

Enquanto administração, nossa equipe continuará trabalhando de forma firme, forte e sem promoção pessoal de quem quer que seja, prefeito, vereadores, secretários, pois nosso único objetivo é manter a cidade livre do vírus e com recursos e condições suficientes pra se manter, e isso tem acontecido com o total apoio do nosso governador Camilo Santana e também com a compreensão, união e solidariedade de toda nossa Martinópole.

Que essa crise possa passar e que, logo após expulsarmos o COVID-19, possamos também nos livrar dos vírus da injúria, maldade, desamor ao próprio e falta de sensibilidade de muitos “cidadãos” que sequer são dignos de pisar os pés em Martinópole!

Prefeitura de Martinópole

Nenhum comentário: