Nelson Teich será nomeado novo Ministro da Saúde - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de abril de 2020

Nelson Teich será nomeado novo Ministro da Saúde

 “Mandetta fez o que, como médico, achava que devia”, declarou Bolsonaro. 


Logo após anunciar a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que teve uma conversa “bastante produtiva” com o médico e que ele sairia de comum acordo: “Mandetta fez o que, como médico, achava que devia”, disse o presidente em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto.

Bolsonaro ressaltou ainda que Mandetta se prontificou, como era esperado, a participar de uma transição, “a mais tranquila possivel e com a maior riqueza de detalhes”, disse. O médico oncologista Nelson Teich passará a liderar a pasta (foto).

Pelo Twitter, Mandetta já havia anunciado a decisão do mandatário de demiti-lo. “Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde”, disse. O agora ex-ministro também agradeceu sua equipe e a sua passagem pelo Ministério. Em coletiva de imprensa, na sede da pasta, Mandetta reforçou sua defesa pela “ciência”.

Em tempo - Nelson Luiz Sperle Teich é um médico oncologista, empresário, consultor em saúde e foi um dos apoiadores de Bolsonaro durante sua campanha presidencial.