Jovem saca Auxilio Emergencial, faz festa e é presa por pertubação do sossego alheio - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 29 de abril de 2020

Jovem saca Auxilio Emergencial, faz festa e é presa por pertubação do sossego alheio

Durante a tarde de ontem, terça-feira 28, policiais militares do P.O.G. prenderam uma jovem de 20 anos sob a acusação de perturbação do sossego alheio aqui na cidade de Camocim.  

De acordo com a polícia, era por volta das 16h quando populares ligaram para o 190 informando que em uma residência localizada no bairro do Cruzeiro, estaria havendo uma bebedeira e perturbação do sossego alheio produzido por uma caixa de som amplificada. Sem perda de tempo os pms foram ao local, localizaram a dita casa e falaram sobre a denúncia para a proprietária da residência, a qual se propôs a desligar o som mostrando que estava colaborando com a polícia. Momentos depois, outras ligações feitas novamente para o 190 informavam que com poucos minutos que a PM havia saído do local a proprietária da residência voltou a ligar o som e desta vez em um volume ainda mais alto. Imediatamente os militares voltaram ao local e desta vez deram voz de prisão a dona da casa e aprenderam o aparelho sonoro. O caso foi levado para a companhia da PM aqui em Camocim onde todo o histórico da ocorrência foi repassado ao oficial plantonista que ao analisar o caso enquadrou a mulher através de TCO em crime previsto no artigo 142 da LCP (perturbação do sossego alheio).

Ainda de acordo com a polícia, no momento em que a jovem recebeu voz de prisão ela teria reclamado que não estaria fazendo nada de errado, havia sacado os R$ 600,00 do auxílio emergencial e perguntou se não podia curtir em sua própria casa com o dinheiro do Bolsonaro. 

Efetuaram  a prisão: Sgt Roberto, CB Aderbal e Ernandes 
Camocim Polícia 24h