Granja - confirmando segundo caso de coronavírus - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de abril de 2020

Granja - confirmando segundo caso de coronavírus

O município de Granja segue agora com 11 casos suspeitos para o novo coronavírus, 06 casos descartados e 02 casos confirmados. 

O segundo caso confirmado trata-se de paciente da sede de Granja que se encontra internada em Fortaleza desde o dia 06 de abril de 2020. A internação inicial não teve relação com suspeitas de coronavírus, trata-se de uma criança transplantada. Durante a internação pra tratar dos problemas renais, passou a apresentar sintomas de covid-19 em 15 de abril e teve confirmação laboratorial hoje em Fortaleza. No momento, o quadro clínico é estável e a paciente segue em monitoramento e isolamento hospitalar em Fortaleza. A menor não deslocou-se ao município de Granja nesse período e retornará apenas quando estiver curada.

Informamos que novos pacientes suspeitos realizaram coleta de material para exame diagnóstico e encontram-se em isolamento e acompanhamento. Aguardamos os demais resultados do exame que são de responsabilidade do LACEN (Laboratório Central do Estado) em Fortaleza. E há quatro pacientes com critérios para testes rápidos já realizados em Granja, com resultados negativos, que seguem em isolamento e aguardam o descarte pelos sistemas de vigilância à saúde.

Aproveitamos para reforçar o quanto é importante mantermos as medidas de prevenção da doença e solicitar que a população colabore com as ações, principalmente, ficando em casa. FIQUE EM CASA! E se tiver que sair, só de máscara! 

Informações da Prefeitura de Granja