segunda-feira, 6 de abril de 2020

Granja - Com apoio da prefeitura, costureiras irão confeccionar máscaras e aventais.

Costureiras interessadas devem entrar em contato por telefone ou enviar e-mail à Secretaria de Assistência Social.


A Prefeitura Municipal de Granja está adotando mais uma ação de grande importância para o enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19. 

Trata-se de  iniciativa para facilitar o acesso a máscaras e aventais indispensáveis aos profissionais da Saúde e da Assistência Social, que estão à frente das medidas preventivas em Granja. Em ação conjunta das Secretarias de Saude e de Assistência Social, a Prefeitura irá possibilitar que costureiras granjenses possam confeccionar máscaras e aventais. 

A orientação é que os profissionais troquem de máscara a cada 3 horas. Essa diretriz também atinge os usuários que procuram as unidades de saúde com algum sintoma, que devem imediatamente, ao chegar nas UBs, receberem máscaras. 

O projeto, além de permitir que Granja não fique sem acesso a tão importante equipamento de proteção, que são as máscaras, irá contribuir pra levar renda a famílias de dezenas de costureiras autônomas.

As costureiras interessadas a participarem do projeto devem entrar em contato por telefone ou enviar e-mail à Secretaria de Assistência Social, que está trabalhando sob regime de plantão, para se habilitarem e receberem todas as informações necessárias. 

Contatos: 

(88) 3624 1157 
E-mail: smtds@granja.ce.gov

Informações da prefeitura de Granja

Nenhum comentário: