Coronavírus - Carro de Fortaleza com passageiros de Alagoas é barrado em Granja. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de abril de 2020

Coronavírus - Carro de Fortaleza com passageiros de Alagoas é barrado em Granja.



A Barreira Sanitária 24h de Granja barrou na noite deste quarta-feira (29) um carro vindo de Fortaleza com passageiro de Alagoas. A medida foi adotada em caráter preventivo ao coronavírus no Município e na Região. Os agentes da Guarda Civil Municipal de Granja e os profissionais da saúde informaram sobre as medidas adotadas através de decreto municipal em decorrência da pandemia e   o motorista do veiculo com passageiro retornou para Fortaleza. 

De acordo com o  Decreto Municipal,  a Barreira Sanitária  permite apenas a entrada dos moradores munidos de documento comprobatório idôneo, e das pessoas que atestadamente trabalhem  nos estabelecimentos que encontram-se em funcionamento com a pronta apresentação da CTPS ou contrato de trabalho, bem como para o transporte/trânsito de mercadorias essenciais e outros casos estritamente excepcionais, devidamente certificados por documentação plausível, a critério das autoridades de segurança pública municipais.

Alfinetada

A informação extraoficial é de que o veiculo possivelmente se destinava a Camocim, que por certo teria entrado sem nenhuma dificuldade, haja vista a fragilidade da barreira sanitária na entrada do município comandado por Sérgio e Monica Aguiar.

Carlos Jardel