Chaval - ex-gestor da educação, Samuel Brito, chama de "puta" as mães de servidores municipais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de abril de 2020

Chaval - ex-gestor da educação, Samuel Brito, chama de "puta" as mães de servidores municipais

" Gg, tú só sabe dar o C.., fuleiragem, bando de filhos da puta". Foram os termos utilizados pelo professor da Escola Jaime Laurindo. 



O ex-vereador de Chaval, que chegou a assumir a presidência legislativa, Samuel Brito, que também já ocupou o cargo mais relevante da educação municipal, como chefe da pasta da educação, nos tempos Pachecos, deu mais um mal exemplo em rede social para os chavalenses e para o mundo ao usar termos indecorosos, de baixo calão, para atingir a honra de um servidor público, muito querido por todos em Chaval, conhecido por  Gg e o secretário da saúde, Fernando Falcão.

"Gg, tú só sabe é dar o C...Fuleiragem", xingou o ex-vereador Samuel, criticando por extensão o secretário Falcão, que não hesitou em ofender, debochadamente,  a honra das mães dos servidores " com um "bando de fela da puta".

De acordo com populares, a live teria sido feita no interior de um bar, durante uma bebedeira que Samuel participava, algo que indicaria  a participação do mesmo num ato de descumprimento do Decreto Estadual que proíbe funcionamento de bares durante o a pandemia de coronavírus.

Samuel Brito, no tempo das trevas, quando conduziu a Educação de Chaval, teve as contas  reprovadas pelo TCE, por improbidade administrativa.   Atualmente ele é professor da Rede Pública Estadual, na Escola Jaime Laurindo, em Barroquinha.

Alfinetada

Como figura pública que é, sendo professor estadual, Samuel Brito não aparece como um exemplo a não ser seguido. Mostrou o pior de si para o mundo em um vídeo considerado preconceituoso, vulgar  difamatório e não condizente  com o papel social de educador.

O que dirigiam os alunos e seus respectivos pais sobre o comportamento deste professor. O que diria a  Direção da escola em que esse professor leciona?

Como agente de politica, figurando a lista dos ficha sujas, Samuel dispensa comentários.

Carlos Jardel