Carro com doentes de Frecheirinha entra em Camocim a mando de Sérgio Aguiar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de abril de 2020

Carro com doentes de Frecheirinha entra em Camocim a mando de Sérgio Aguiar

Deputado promove crime contra a saúde pública, faz politicagem,  e pode trazer coronavírus pra Região.

Um dos carros da prefeitura de Frecheirinha, transportando pessoas doentes, entrou hoje pela manhã em Camocim e foi direto para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, a mando do deputado estadual irresponsável Sérgio Aguiar.  Isso não pode. É crime contra a saúde pública.  Principalmente agora na pandemia de coronavírus.

Ante de continuar: e a fajuta Barreira Sanitária na entrada da cidade? Não duvide, Sérgio Aguiar, desta forma, pode está trazendo para Camocim e região o terrível coronavírus. 

Já não é segredo que o deputado Estadual Sérgio Aguiar, em tempos normais, usa o Hospital Deputado Murilo Aguiar para atender com cirurgias e consultas o povo de Frecheirinha. Utilizando, de forma criminosa, os recursos que  os hospital recebe do governos federal e estadual - mais de R$ 1 milhão de reais por mês - que seria para atender somente a população da Microrregional, ou seja: Camocim, Barroquinha, Chaval, Granja e Martinópole. Só pacientes dessas cidades podem ser atendidos no Hospital. Não existe referência pra Frecheirinha, que deve ser atendida na Microrregião de Sobral. 

O que ocorre? Todos sabem:  prefeito de Frecheirinha vota em Sérgio Aguiar. E o próprio Sérgio já confessou publicamente. Veja AQUI

Fotos e informação enviada ao blog pelo Radialista Miqueias Santos - Liberdade FM 90.3

Carlos Jardel