Bom Jesus dos Navegantes - Missa do Domingo de Ramos, sem a presença de fieis, será transmitida pela internet. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 3 de abril de 2020

Bom Jesus dos Navegantes - Missa do Domingo de Ramos, sem a presença de fieis, será transmitida pela internet.

Não haverá procissão. Transmissão será às 18h através do  Facebook.


A Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes, de Camocim, irá transmitir pela internet, via Facebook, às 18h, a  Missa de Domingo de Ramos.  A transmissão ao vivo será feita nas páginas da Paróquia AQUI e na página do padre Evaldo AQUI.  

A  medida atende as recomendações diocesanas e dos órgãos de saúde do País e do Estado, que determinam a realização de  celebrações  sem a presença de fiéis, para evitar a contaminação do covid-19 (novo coronavírus).

O Decreto Diocesano reafirma  que "as  procissões, tão características da Semana Santa, não deverão ser realizadas, conforme já estabelecido". 

O pároco da Paróquia de Bom Jesus dos Navegantes, Padre Evaldo, informou que todas as celebrações da Semana Santa ocorrerão sem a presença de fieis e serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais da paróquia. 

O Bispo diocesano,  Dom Edimilson Neves, enfatizou no Decreto, que "as determinações  expressam o nosso cuidado de pastor para com o rebanho da Diocese de Tianguá garantindo de um lado a preservação da saúde contra o COVID-19 e de outro garantir que a celebração da Semana Santa aconteça de modo que todos possam viver com toda intensidade o Mistério Pascal".



Carlos Jardel