Barroquinha - Secretaria da Saúde inicia desinfecção de ambientes que possam ter aglomerações da população. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de abril de 2020

Barroquinha - Secretaria da Saúde inicia desinfecção de ambientes que possam ter aglomerações da população.

A Prefeitura Municipal de Barroquinha através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio das equipes de Endemias, deram inicio a desinfecção de ambientes que possam ter aglomerações da população. A prática de borrifação visa contribuir com as medidas de proliferação do Novo Coronavírus (Covid-19) no município.

A desinfecção é recomendada para ambientes cobertos, que possam estar contaminados por gotículas de pessoas infectada. Locais que são desinfetados cumprindo o planejamento elaborado: Hospital (diariamente), PSF’s, Lotérica, Mercado Público, Banco do Brasil e Bradesco. 

A Secretaria Municipal de Saúde tem alertado constantemente à população local que o número de casos e mortes do Covid-19 cresce a cada dia no Brasil. 

É preciso respeitar as medidas restritivas de circulação. O combate a esse inimigo invisível é uma luta de todos.Fica em casa! Siga as recomendações das autoridades sanitárias e faça sua parte.

Carlos Jardel
Informações da prefeitura de Barroquinha