Barroquinha- prefeito suspende a realização da XII Mostra de Arte, Cultura, Esporte e Turismo. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de abril de 2020

Barroquinha- prefeito suspende a realização da XII Mostra de Arte, Cultura, Esporte e Turismo.

Segue a nota do Prefeito Ademar:

Informo a todos os Cidadãos Barroquinhenses que devido Decreto Estadual n° 33.510/2020, que decretou estado de emergência em saúde no âmbito estadual, dispondo sobre uma série de medidas para enfrentamento e contenção da infecção humana provocada pelo novo COVID-19 e a Resolução Municipal nº. 0406001/2020, de 06 de abril de 2020, que instituiu o Plano Municipal de Contingenciamento no âmbito do Poder Executivo Municipal 

E considerando, que o  Brasil tem 78.162 casos confirmados e 5466 mortes até hoje 30/04 em decorrência do COVID-19, que promove no coração de todos do nosso Município o espírito de solidariedade e de grande tristeza.

Suspendo a realização da XII Mostra de Arte, Cultura, Esporte e Turismo, alusiva à celebração do 32º. aniversário de emancipação política de Barroquinha, que se daria dos dias 1º. a 11 de maio do corrente ano, durante o período fica decretado luto oficial, como expressão de profundo pesar pelos óbitos decorrentes do COVID-19.

Amanhã 01/05, Dia do Trabalhador às 8h da manhã, será realizado o hasteamento das bandeiras simbolicamente, somente com a  presença do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e de um representantes das demais classes trabalhadoras, respeitando  Distanciamento Social e reforçando ainda mais o nosso compromisso em trabalhar em prol da promoção a saúde dos nossos munícipes.