domingo, 19 de abril de 2020

Barroquinha confirma 2º caso de Covid -19. Paciente idoso é de Araras e passa bem.

Coordenadora de Epidemiologia do Município fala sobre o caso




O Paciente é idoso, residente no Distrito de Araras. Ele apresentou sintomas no dia 30 de março. Recebeu atendimento e foi colocado em isolamento domiciliar, pois não apresentou sintomas de agravamento que necessitasse transferência.

As pessoas que mantiveram contato com o paciente se encontram bem. A Equipe de Saúde testará os sintomáticos e fará todos os procedimentos necessários que o caso requer.

Segue abaixo a Nota da Prefeitura de Barroquinha

COMUNICADO

A Prefeitura de Barroquinha através da Secretaria Municipal de Saúde, visando sempre a transparência  informa que  hoje 19/04, recebemos o resultado do exame de um paciente testando positivo para Covid-19, o  segundo caso no Município.
O Paciente  passa  bem, foi medicado logo após sua notificação, já passou do período de 14 dias de observação.

As pessoas que mantiveram  contato com o paciente se encontram bem, a Equipe de Saúde   testará os sintomáticos e fará todos os procedimentos necessários que o caso requer.

A Prefeitura de Barroquinha e a Equipe de Saúde volta a ressaltar o seu compromisso com a informação correta e real e reforça o pedido para a população evitar sair à rua, cumprir o Isolamento Social, só  sair se tiver  real necessidade, usar máscara e manter o distanciamento social.


Informações da prefeitura de Barroquinha

Nenhum comentário: