Wendell Real diz ter sido agredido verbalmente por motorista da Coopitrace que faz a linha Chaval/Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de março de 2020

Wendell Real diz ter sido agredido verbalmente por motorista da Coopitrace que faz a linha Chaval/Camocim

"Ele foi logo difamando a mim e ao grupo político que eu apoio em Chaval"


O popular Wendell Real (foto), que mantém empresa em Chaval no ramo de produtos importados, disse, em rede social, que o motorista de uma das topiques que faz a linha Camocim/Chaval, na concessão da cooperativa  Coopitrace,  o agrediu verbalmente com palavras baixas e de natureza politiqueira, na última quarta-feira, dia 11, em Camocim, quando tentou embarcar para Chaval. O episódio, segundo Wendell, foi presenciado por vários passageiros.

"Quando eu Cheguei na topique ele foi logo me agredindo com palavrão, me chamando de forasteiro, difamando a mim e ao grupo político que eu apoio em Chaval". Disse o jovem empresario  ao  postar no Facebook  fotos da placa  do veículo conduzido pelo motorista.. 

"Independente de tudo eu sou um cidadão, e ele, como profissional, no horário de trabalho na cooperativa, tem que respeitar os passageiros" , enfatizou Wendell afirmando que o episódio constrangedor, protagonizado pelo dito motorista,  já ocorreu com outros passageiros.

"Ele não tem nada a ver com a minha vida pessoal e nem com a de nenhum  dos passageiros,  tanto faz de lado A ou lado B . Tenho Testemunhas do que ocorreu no Local e eu ate já tomei providências cabíveis e já denunciei na cooperativa . Vamos agora aguardar", informou o agredido, alertando os passageiros para denunciarem os abusos por parte de motoristas.

Em tempo: Wendell Real é pré-candidato a vereador pelo grupo de situação de Chaval, comandado pelo prefeito Sebastião. Já o motorista é declarado opositor e, segundo outras fontes do Revista Camocim,  ele já constrangeu outros passageiros, realizando , o que muitos consideram, verdadeiro "assédio moral". 

Carlos Jardel