"Supermercados, pequenos mercadinhos e mercearias não estão proibidos de funcionar", esclarece Marcos Coelho - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 21 de março de 2020

"Supermercados, pequenos mercadinhos e mercearias não estão proibidos de funcionar", esclarece Marcos Coelho

"Devemos, primeiramente, mantermos nossa Fé inabalável e obedecermos às autoridades de saúde pública. As medidas são duras mas absolutamente necessárias para prevenir essa pandemia"

O vereador Marcos Coelho, que é também conceituado advogado, explicou que o decreto estadual do Governador Camilo Santana não proíbe o funcionamento de supermercados, pequenos mercadinhos, mercearias e lojas de rações. "Obviamente com seus devidos cuidados", pontuou o legislador e operador do Direito.

"E considera-se, ainda, que se toda a população desta Cidade, for se abastecer apenas nos 2 únicos supermercados, só aumentaria o risco das pessoas se aglomerarem desordenadamente e seguirem na contra-mão do que mais se recomenda: o isolamento social", alertou Marcos Coelho.

O vereador enfatizou ainda que  "não se pode restringir os locais de compra dos produtos autorizados, porque se incentivará concentrações de consumidores em pouquíssimos estabelecimentos comerciais, que sequer conseguirão atender a demanda".

As orientações do vereador foram postadas nas suas redes sociais.





Carlos Jardel