sábado, 14 de março de 2020

Ronaldinho Gaúcho marca cinco gols em jogo de futebol dentro de presídio no Paraguai; veja fotos

O ex-craque da seleção brasileira de futebol, Ronaldinho Gaúcho, marcou cinco gols em um jogo entre os presos da unidade de segurança máxima Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai. Ele e seu irmão Assis estão presos preventivamente enquanto aguardam as investigações do caso de falsificação de documentosl. O inquérito ao qual ambos respondem pode levar até seis meses para ser concluído.

Segundo uma rede de TV paraguaia, ABC TV, Ronaldinho teria aceitado participar do campeonato de futebol interno do presídio. Ele estaria jogando no time de Fernando Gonzalez Karjallo, ex-dirigente do Sportivo Luqueño que foi preso pelo crime de lavagem de dinheiro. De acordo com informações colhidas pela ABC TV com policiais que assistiram ao jogo, a equipe do ex-jogador brasileiro venceu por 11 a 2, tendo Ronaldinho marcado cinco gols e arquitetado as jogadas
que culminaram nos outros seis gols.

Apesar da vitória no jogo, na JNustiça paraguaia os irmãos Assis Moreira tiveram seu segundo recurso quanto à prisão domiciliar negado pela Corte de Apelações. O primeiro pedido havia sido negado pelo Ministério Público do Paraguai na terça-feira, 10, pois a Justiça interpretou que os irmãos não possuíam ligação direta com o imóvel e nem vínculo com o país, o que potencializaria o risco de fuga. 

O POVO

Nenhum comentário: