terça-feira, 3 de março de 2020

Proprietário de Agência de Passeios é impedido de trabalhar na Vila de Jericoacoara pela Autarquia Municipal

Dono da empresa quebra equipamentos e chora;  " A gente não pode trabalhar, só quem pode trabalhar são os gringos que tem dinheiro"

  

O proprietário da Agência de Passeios Trilha Maluca, Milton Paredão, gravou um vídeo, que se espalhou nas redes sociais, falando da remoção de seu espaço de vendas da Vila de Jericoacoara   por  parte da prefeitura de Jijoca, através da Autarquia de Desenvolvimento do Turismo, mobilidade e qualidade de Vida de Jericoacoara.  De acordo com Milton, sua agência é completamente legalizada e gera cerca de mais de 30 empregos diretos a pais de famílias que tiram seus sustentos das atividades desenvolvidas com turistas. 

Uma sequência de vídeos feita por populares durante a ação dos agentes da Autarquia, mostra o dono da agência irritado e quebrando o banner de divulgação de empresa. Em um dos videos, ele aparece chorando e lamentando pela forma em que são tratados os pequenos empresários da Vila de Jeri.

" Os gringos vem, compram terreno, compram casas e querem mandar em tudo", disse . " A gente não pode trabalhar, só quem pode trabalhar são os gringos que querem dinheiro", reclamou o proprietário da "Trilha Maluca" que contou com o apoio de populares.


Carlos Jardel 


Nenhum comentário: