terça-feira, 17 de março de 2020

Juliano Cruz : "prefeita não dispensou funcionários com 60 anos ou mais para ficar em quarentena"

O vereador Juliano Cruz denunciou em rede social o Decreto da prefeita Monica Aguiar, que  "não dispensou os funcionários com 60 anos ou mais para ficar em quarentena em casa até que essa pior fase ( do coronavírus) passe". 

"Esses funcionários precisam ser preservados de uma possível contaminação e precisam ser notados pela gestão", disse o vereador em  postagem no Facebook.  

 "Portanto a prefeita em seu decreto deveria dispensar essas pessoas acima de 60 anos ,pois os idosos são mais vulnerável as doenças infectocontagiosas e os colocam entre aqueles mais afetados pela maior quantidade de letalidade quando atingidos pelo corona vírus", concluiu o vereador. 




A prefeita Monica Aguiar decretou situação de emergência em saúde no âmbito do Município de Camocim, em decorrência do novo coronavírus (COVID-19). As aulas, em todas as unidades escolares da rede de ensino municipal, serão suspensas a partir de quarta-feira, 18 de março, até o próximo dia 31. 

O decreto também  determina que a partir da data de 18 de março todos os órgãos da Administração Direta do Município de Camocim passem a funcionar em expediente corrido, das 08h às 14h, "exceto o prédio da Secretaria de Saúde e órgãos e unidades de saúde da estrutura organizacional da referida pasta". 


Carlos Jardel

Nenhum comentário: