Intensa disputa interna no grupo Aguiar cria apelidos "Bonecão da Macavi e Glaucoma" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 12 de março de 2020

Intensa disputa interna no grupo Aguiar cria apelidos "Bonecão da Macavi e Glaucoma"

A foto do pré-candidato a prefeito pela situação, Leonardo Aguiar, de joelhos, recebendo a hóstia consagrada, durante celebração eucarística, já circulou criticamente por quase todos os grupos de whatsapp de Camocim e demais redes sociais, com uma legenda que afirma ser "pré-campanha apelativa", em que o mesmo recorre até para a participação em missas.

Os adeptos do projeto de pré-candidatura do Glauco Aguiar, que também disputa a cabeça de chapa do mesmo grupo,  endossam a critica ou mantém absoluto silêncio quando alguém da oposição tece comentário degradante. 


 O fato é que  a disputa interna entre os primos de sobrenome Aguiar,  nos bastidores, apesar das aparências, tem sido intensa e desgastante. Os membros das duas alas já não escondem a rejeição mútua, que só aumenta, sendo, inclusive, verbalizada nos corredores dos bastidores. Leonardo, por exemplo,  passou a ser chamado de "Bonecão da Macavi e Bonecão de Olinda". Por outro lado, Glauco recebeu o apelido  de "Glaucoma".

No grupo, Glauco também é referenciado como quem arma um golpe para tomar a liderança de Sérgio, caso chegue a ser candidato e eleito. Já Leonardo é taxado por "pau mandato e marionete do deputado"

Carlos Jardel