Homem de 28 anos é encontrado despido e morto na Paria do Farol em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 29 de março de 2020

Homem de 28 anos é encontrado despido e morto na Paria do Farol em Camocim

Um homem foi encontrado morto durante a manhã deste domingo, 29, na Praia do Farol aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Francisco Cleilson da Silva, 28 anos, residente na entrada da Olinda, em frente ao Quartel da PM. De acordo com a polícia a vítima teria morrido por um suposto afogamento. Caso seja confirmado o afogamento este será o primeiro caso registrado em nosso município em 2019. 

As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que populares que passavam pela Praia do Farol nesta manhã teriam visto um homem totalmente despido e na posição de bruços, sendo que quando foram verificar viram que o homem estava já morto com a cara enterrada na areia. A vítima já estava na parte do seco, pois a maré já havia baixada. 

Epilepsia 

De acordo com a mãe do homem, o mesmo sofria de epilepsia e ultimamente esse problema tinha se agravado, inclusive com alguns ataques recentes.  

Números

Vale ressaltar que ano passado, 2019, o município de Camocim liderou o número de mortes de afogamento na região com sete casos.

Ainda conforme nos repassou a polícia, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência. Ao seu redor foram encontradas suas peças de roupas. A Pefoce foi acionada para o local. Uma equipe da PM se encontra no local fazendo o isolamento. 

Camocim Polícia 24h