Hoje - Procissão solene marcará o início do festejo de São José em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de março de 2020

Hoje - Procissão solene marcará o início do festejo de São José em Camocim

O festejo de São José, em Camocim, realizado na Paróquia  São Francisco, terá início hoje, às 17h30 min, com uma  procissão solene saindo da Escola Francisco Ottoni Coelho, no Bairro Boa Esperança, com destino a Capela de São José. Em seguida ocorrerá o hasteamento da bandeira e a celebração eucarística.  
O tema da festa neste ano é " São José, exemplo de fraternidade e Justiça".

O conselho da comunidade de São José, que organiza o festejo,  enfatiza que a  "festa do padroeiro é também tempo propício para fortalecer a participação do leigo na vida da Igreja. Cada um tem seu espaço para se colocar a serviço, muitos sãos os dons, muitas são as necessidades da comunidade. Todos são convidados  a se colocarem no serviço constante da construção do Reino de Deus. Isto supõe compromisso, além da participação na sana Missa. Rogamos a Deus que muitos leigos e leias se engajem no trabalho da Igreja, ajudando a anunciar com ardor a palavra de Deus ao mundo",

Hoje pela manhã, na comunidade, teve o despertar com alvorada festiva e oficio de são José. Consta anda na programação, que se encerará dia 19,  além das celebrações, consta a realização de batizados, adorações ao Santíssimo Sacramento, leiloes dentre outras atividades religiosas.


Carlos Jardel