Granja - 534 novos b enefícios do Programa Bolsa Família - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 28 de março de 2020

Granja - 534 novos b enefícios do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, comunica que foi liberado para o município de Granja 534 novos benefícios do Programa Bolsa Família pelo Governo Federal, destinados as famílias carentes já inseridas no Cadastro Único e que estejam no perfil de renda estabelecido para participar do Programa.

O pagamento estará disponível a partir de abril de 2020 nas agências da Caixa Econômica Federal, onde os novos beneficiários devem se dirigir munidos de documentação pessoal conforme calendário de pagamento do Bolsa Família.

A Prefeitura de Granja reitera que a concessão desses novos benefícios integra os esforços empregados pelas instâncias de governo no combate a Pandemia do COVID 19, buscando assistir o público necessitado em situação de vulnerabilidade social. Nessa direção, a Administração reúne ações nas diversas áreas para garantir atendimento a toda população nesse momento de emergência de saúde pública.

Mais informações e a relação das novas famílias estarão também disponíveis no próximo dia 30 de março em todos os equipamentos socioassistenciais – CRAS, CREAS, Cadastro Único, Conselho Tutelar e na própria sede da Secretária do Trabalho e Assistência Social.


Informações da Prefeitura de Granja