É falsa a noticia de morte por coronavírus em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 14 de março de 2020

É falsa a noticia de morte por coronavírus em Camocim

Mulher já chegou sem vida na emergência do hospital  durante a madrugada deste sábado, com suspeita de ter sofrido infarto fulminante.


É falsa a informação de que uma mulher teria morrido em Camocim vitima do Covid-19, o popular coronavírus. Trata-se da senhora, Márcia Lima, de 37 anos, esposa de um dos gerentes da  empresa Democrata Calçados , filial de Camocim. A mesma veio a óbito na madrugada deste sábado (14), e já chegou sem vida na emergência do Hospital Deputado Murilo Aguiar, com fortes suspeitas de ter sofrido um infarto fulminante.  Conforme  os protocolos médicos, o corpo foi conduzido para o Serviço de Verificação de Óbito, em Fortaleza.

A Direção do Hospital Deputado Murilo Aguiar e a prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Saúde, deverão nas próximas horas se manifestar sobre o assunto.

Em tempo: vários áudios e print's de informações inverídicas passaram a circular em grupos de whatsapp e nas diversas redes sociais provocando "terrorismo" e "pânico" na população. A medida é irresponsável e desrespeitosa tanto para com a população como para com os familiares da falecida. 

Carlos Jardel