Deputada mentiu ao afirmar que prefeito de Barroquinha estaria dificultando construção de escola em Bitupitá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 6 de março de 2020

Deputada mentiu ao afirmar que prefeito de Barroquinha estaria dificultando construção de escola em Bitupitá

Não existe dificuldade por parte do prefeito e terreno já existe, devidamente doado para construção da escola.

A deputada estadual Dr.Silvana (PL) mentiu durante a última sessão legislativa ao afirmar que o prefeito  de Barroquinha, professor Ademar, estaria colocando dificuldades para doar um terreno no Distrito de Bitupitá para a edificação de uma escola, a ser construída  mediante a liberação de recursos do Ministério da Educação. Ocorre que o terreno já existe  desde o ano de 2012 e mede 9.953,1 metros quadrados, registrado em cartório, autorizando a construção de uma escola de ensino médio. A saber, nesse mesmo terreno o governo do Estado já construiu duas salas de aulas que tem atendido satisfatoriamente  a demanda estudantil no referido Distrito.


Alfinetada

A deputada tentando fazer a média com o deputado federal Dr.Jaziel (PL), que supostamente teria pleiteado o recurso , discorreu pela mentira. Deveria, no mínimo, se retratar pra não ficar parecendo, mas do que já parece, leviana e oportunista.

Carlos Jardel