Coronavírus - prefeitura de Granja decreta suspensão preventiva das aulas na rede municipal por 15 dias - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de março de 2020

Coronavírus - prefeitura de Granja decreta suspensão preventiva das aulas na rede municipal por 15 dias

Está sendo editado um Decreto Municipal estabelecendo o horário de funcionamento corrido nos órgãos municipais

A Prefeita Municipal de Granja em consonância, respeitando e acatando a determinação do Governo do Estado do Ceará, em razão da pandemia do Covid-19, decretou a suspensão preventiva das aulas na rede pública municipal de ensino por 15 dias, iniciando no dia 17 de março até o dia 31 do corrente mês.

A medida visa a prevenção contra a infecção e a proliferação do Coronavírus. Recomenda-se às instituições particulares de ensino a mesma providência em precaução a disseminação de tão grave doença.

O Governo do Estado do Ceará determinou também a proibição de eventos com mais de 100 pessoas, medida que será respeitada pela Prefeitura Municipal de Granja.

Está sendo editado um Decreto Municipal estabelecendo o horário de funcionamento corrido nos órgãos municipais, com exceção dos equipamentos de saúde e de segurança pública, como medida de preservação da saúde pública.

É preciso cooperação e conscientização da população com o cumprimento das recomendações da Secretaria da Saúde do Estado e do Município, que já apresentaram planos educativos e de contingenciamento, para que os efeitos desta pandemia sejam mitigados ao máximo.

Prefeitura de Granja