Coronavírus - Prefeito Ivo Gomes anuncia suspensão geral em Sobral - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de março de 2020

Coronavírus - Prefeito Ivo Gomes anuncia suspensão geral em Sobral

A iminência da pandemia do COVID-19 (Coronavírus) no Ceará, que já possui 9 casos confirmados, fez com que algumas autoridades tomassem algumas providências.

Um dos primeiros a anunciar medidas foi o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), que anunciou que as todas as atividades de educação estarão suspensas a partir da meia-noite do dia 17 de março até o dia 31 de março. A medida vale para todas as instituições de ensino públicas nas esferas municipal, estadual ou federal, assim como nas particulares.

A exceção será para os alunos que os pais considerarem que correm risco de desnutrição por não receber a merenda escolar. Para estas crianças e adolescentes, as escolas abrirão a partir das 11h e ficarão até às 14h para que as refeições sejam feitas. Após isso, os alunos deverão ir para suas casas.

Também estarão suspensas, a partir da meia-noite, a entrada de pessoas em teatros, cinemas e academias de ginástica em toda a cidade de Sobral. Confiram o pronunciamento AQUI. A nível estadual, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), suspendeu todas as aulas das escolas estaduais por 15 dias. Quaisquer informações a mais que possam aparecer, a Redação do Camocim Post atualizará nos comentários.


Paulo Monteiro Jr.
Camocim Post