Chaval - Presidência da Câmara trata pandemia com silêncio e parece ignorar problema na saúde pública - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 28 de março de 2020

Chaval - Presidência da Câmara trata pandemia com silêncio e parece ignorar problema na saúde pública

A Presidência da Câmara de Vereadores de Chaval vem ignorando, através de silêncio absoluto, a pandemia de Covid -19 (coronavírus). Até a data de hoje, desde que a crise na saúde pública se instalou no município,  no Ceará, no Brasil e no Mundo, a presidente, vereadora Patrice Brito,  não se manifestou sobre o problema. Tudo o que fez, até agora, foi enviar uma nota aos vereadores informando o cancelamento da sessão do último dia 23. 

O correto seria, a exemplo de várias Câmaras Municipais no Ceará, a Chefe do Legislativo se manifestar oficialmente, através de sua presidência, e publicar decretos adotando medidas de regulação de suas atividades durante a quarentena,  bem como se posicionar sobre questões econômicas para ajudar a saúde pública, como no caso da Câmara de Granja, em que o Presidente do referido poder repassou ao Executivo local  R$46.690,00 (quarenta e seis mil seiscentos e noventa reais).  

O fato é que  nem mesmo uma campanha informativa existe nas redes sociais por parte da Presidência da Câmara de Chaval. Até as páginas oficiais do Legislativo estão desatualizadas. Ou seja: NADA, absolutamente NADA tem sido feito pela presidente Patrice Brito e demais membros da Presidência, cuja falta de atitudes vem se configurando  com um fatídico ato de ignorar as angustias do povo de Chaval neste momento de pandemia. 

Perguntas: 

Depois do exemplo da Câmara de Granja, muitos chavalenses passaram a questionar sobre a transparência das economias da Câmara de Chaval: " o que está sendo feito com o dinheiro da Câmara e por que a presidente Patrice Brito não se manifesta? 

Carlos Jardel