Chaval - Ex-prefeito Dr. Meireles disse que gestões anteriores "fizeram uma bagunça total e era uma "ditadura familiar" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 3 de março de 2020

Chaval - Ex-prefeito Dr. Meireles disse que gestões anteriores "fizeram uma bagunça total e era uma "ditadura familiar"


O ex-prefeito de Chaval, Dr. Meireles, aliado politico do prefeito Sebastião, durante a convenção Municipal do PDT de Chaval, realizado no último sábado (29) ao discursar, sem citar nomes, mas em clara alusão ao grupo de oposição comandado pelos Pachecos, disse que os mesmos " fizeram uma bagunça total", como por exemplo: passar cinco meses sem pagar o salario dos servidores, fazendo os mesmos assinarem um documento e pagar apenas dois meses. "Era uma ditadura familiar", completou o ex-prefeito que aproveitou para aludir o comportamento de quem passou pelo grupo de situação, mas que hoje se aliou a oposição.

"Uma pessoa que já foi do nosso lado, e hoje aparece aqui, tirando foto com a provável candidatada da oposição, esse rapaz já foi candidato por esse lado e perdeu, e ele pensa que alguns votos que ele teve aqui ele pode chegar e levar pra lá, porque virar de lado assim não é tão fácil como se pensa". 

Apesar de também não ter mencionado o nome, a critica foi direcionada ao Médico Dr. Ismael, que candidatou-se a prefeito em pleito anterior ao do prefeito sebastião e perdeu para o então candidato Pacheco Neto. 

Carlos Jardel