Camocim - Erasmo pede para a população denunciar os preços abusivos de produtos de prevenção ao coronavírus - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 18 de março de 2020

Camocim - Erasmo pede para a população denunciar os preços abusivos de produtos de prevenção ao coronavírus

O vereador pediu ainda para a prefeita fornecer merenda escolar para crianças com risco de desnutrição

O vereador Erasmo Gomes criticou na sessão de hoje (18) o aumento do preço abusivo dos produtos que fazem parte da prevenção ao coronavírus - álcool em gel, máscara, dentre outros -. Ele alertou a população para denunciar os casos junto aos vereadores e considerou "espirito de porco" o comerciante que se aproveita da situação de vulnerabilidade da sociedade. 

O vereador também defendeu merenda escolar para os alunos da rede pública municipal que comprovem necessidades de alimentação, para evitar desnutrição, a exemplo do município de Sobral, que considerou o risco de desnutrição de crianças por não receberem a merenda escolar. 

Preços abusivos

O vereador César Veras, presidente do Legislativo, informou que o Procon da Câmara está funcionando no sentido de receber as denúncias da população e encaminhá-las ao Decon, do  Ministério Público Estadual. Contudo, o presidente enfatizou a necessidade de verificar a nota de compra dos estabelecimentos a fim de detectar se ocorreu ou não aumento dos produtos nas distribuidoras. 

Já o vereador Emanoel Vieira informou que Ministério Público Estadual  estará de plantão,  a partir de segunda-feira, em  Camocim, para atuar  no recebimento de denúncias  e na fiscalização dos preços abusivos dos produtos que fazem parte da medida de prevenção ao vírus.   Os telefones para denúncias são (88) 3621 0471 e  (88)  9 8563 4073. 

Carlos Jardel