Barroquinha - prefeitura e Cartório assinam convênio para garantir que recém-nascidos saiam da maternidade com Registro Civil em mãos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 6 de março de 2020

Barroquinha - prefeitura e Cartório assinam convênio para garantir que recém-nascidos saiam da maternidade com Registro Civil em mãos.

O Prefeito Professor Ademar no último dia 04 de março assinou o convênio entre a Prefeitura de Barroquinha e o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do Município, com o objetivo de pactuar a criação de uma Unidade Interligada de Registro de Nascimento, para garantir que as crianças nascidas no Centro de Saúde já saiam com o Registro Civil em mãos.

 A  Mobilizadora do NUCA, Fernanda Veras, o Secretário de Saúde, Márcio Lima, o Procurador do município, Dr. Rildo, o Articulador do Selo Unicef, Luciano Costa, a representante do Cartório, . Denise e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Débora Karine, estiveram presentes na reunião e no ato de assinatura do pacto.

Carlos Jardel
Informações da prefeitura de Barroquinha