sábado, 7 de março de 2020

"Ao contrário do que a deputada Dra. Silvana afirma, a Prefeitura já cedeu terreno ao Governo ", diz Ademar em Nota de Esclarecimento


"A onda de fakenews e de informações desvirtuadas que toma conta das redes sociais é, atualmente, um dos grandes riscos ao desenvolvimento e ao equilíbrio da sociedade. É inquestionável a importância de manter a clareza em todos os atos que envolvem a Administração Pública, visto que envolvem os interesses da coletividade e daqueles a quem o Estado deve servir: o Povo. Por esse motivo, a Prefeitura de Barroquinha, em nome do prefeito Professor Ademar, vem publicamente esclarecer a fala equivocada proferida, na última quinta-feira, pela deputada estadual Doutora Silvana na Tribunal da Assembleia Legislativa do Ceará. De acordo com a parlamentar, a gestão municipal de Barroquinha estaria inviabilizando a construção de uma nova escola de ensino médio no distrito de Bitupitá por não ceder terreno como contrapartida ao equipamento financiado pelo Ministério da Educação.

Ao contrário do que a deputada Dra. Silvana afirma, a Prefeitura já cedeu terreno ao Governo do Estado para consolidação da Escola, onde já foram construídas salas para atender a demanda dos alunos da referida localidade. A instituição de ensino não foi ampliada porque a demanda, neste momento, encontra-se suprida. Contudo, caso os recursos sejam, de fato, conquistados, o terreno estará disponível a receber mais esse benefício à população. Deixa-mo-nos, portanto, dispostos ao diálogo e a esclarecimentos, pois é importante que a população seja colocada sempre em primeiro lugar e que não seja usada como plateia de um jogo de politicagem a que, infelizmente, tivemos que vir a público para repudiar".

Em tempo

Nenhum comentário: