Vereadores se reúnem com técnicos da Sohidra e Associação de Moradores para discutir sangria do Lago das Cangalhas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 29 de fevereiro de 2020

Vereadores se reúnem com técnicos da Sohidra e Associação de Moradores para discutir sangria do Lago das Cangalhas

Os vereadores de Camocim estiveram reunidos na tarde de ontem na  Câmara Legislativa  com engenheiro, geologo e demais técnicos da Superintendência de Obras Hidráulicas - Sohidra tratando dos assuntos referentes a sangria do Lago das Cangalhas . 

O vereador Juliano em contato com o Revista Camocim informou que os técnicos da Sohidra estiverem no Lago e informaram que "nesse primeiro momento não tem como evitar a sangria. Eles calculam que isso só poderá ocorrer no período de trinta dias, a depender da quadra chuvosa. Eles também garantiram que a água que está indo embora é uma água controlada".  

A reunião contou ainda com a presença da presidente da Associação de moradores das Cangalhas  e das  comunidades circunvinhas, Aurilene Pereira. 

Nos últimos dias Vários moradores da região gravaram vídeos e espalharam nas redes sociais  mostrando o desperdício de água que corre para o mar. Eles se demostram preocupados e calculam prejuízos de ordem ambiental e econômica, pois coloca em risco as atividades de subsistência de muitas comunidades. 

Carlos Jardel