"Técnicamente vossa excelência não tem essa competência", disparou Marcos Coelho contra Kleber - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

"Técnicamente vossa excelência não tem essa competência", disparou Marcos Coelho contra Kleber

Kleber comandou votos que reprovou transparência sobre intervenção no Lago das Cangalhas 


O vereador Kleber Veras orientou a bancada de situação a votar contra o requerimento do vereador Marcos Coelho que solicitava a presença do secretário da Infraestrutura, juntamente com o da Pesca Agricultura, recursos hídricos  e meio ambiente, para explicarem detalhadamente a intervenção no Lago das Cangalhas, que, segundo moradores, arrombou desastrosamente apesar dessa intervenção do Município e dos órgãos ambientais do Estado. 

Para o vereador Kleber não existe necessidade dos chefes das respectivas pastas prestarem esclarecimentos  na casa legislativa.  No contraponto, o vereador Marcos , num aparte, desconstruiu a justificativa do ex-presidente da Câmara e líder da bancada situacionista.

"Vossa excelência não é técnico, vossa excelência não é o secretário da infraestrutura, vossa excelência não é o secretário de recursos hídricos, vossa excelência não fez parte da equipe técnica da Cogerh e da Sohidra, vossa excelência não tem essa autoridade técnica que eu tô falando, técnicamente vossa excelência não tem essa competência"

Alfinetada

O que ficou feio e visível foi a descomposição do discurso do Kleber após os questionamentos do Marcos Coelho. "O cara" perdeu o rumo da conversa e agiu como menino "embirrado com outro no ponto de briga "pé de tabefe", do tipo: " se eu não posso tu também não pode".  (risos). Outra justificativa fora de cogitação foi o líder da situação  dizer ao Coelho  que " vossa excelência quer tirar um secretário lá do seu trabalho para vir aqui expor uma situação..."

Ora, o vereador Kleber bem sabe, juntamente com sua bancada e o resto do mundo , que o que não tem faltado para o secretário da Infraestrutura, Leonardo Aguiar,  é tempo para ele "bater pernas" fora de sua secretaria fazendo pré-campanha politica na hora de expediente.  No mesmo rumo vai o secretário do Recursos Hídricos. 

O Vereador Kleber é um politico inteligente, polido e admirável nos argumentos, mas dessa vez, falou muita besteira.

Quer dizer então, que o problema do Lago das Cangalhas não adianta mais falar nada? Os secretários do Governo nada mais tem a dizer?

Carlos Jardel