NOTA: Pelotão do BPRaio de Granja se manifesta sobre ocorrência policial em Timonha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

NOTA: Pelotão do BPRaio de Granja se manifesta sobre ocorrência policial em Timonha

O setor de relações públicas do Pelotão do Batalhão do Raio de Granja, encaminha a nossa redação nota ao público sobre o fato relacionado a ocorrência policial em Timonha/Granja, envolvendo a morte de Antônio Costa na última quarta-feira, 29.  

"O 4ºPelotão/3ªCia/3ºBPRAIO (Granja) vem a público informar que todas as medidas necessárias para o esclarecimento da ocorrência policial no distrito de Timonha estão sendo tomadas. Tudo está sendo apurado com o rigor necessário em busca verdade real dos acontecimentos, tanto pela Policia Civil quanto pela Policia Militar.

Algumas pessoas estão se aproveitando do fato para tentar manchar a imagem, construída com muito suor e dedicação, do Raio na cidade de Granja. São inúmeras as prisões, principalmente no combate ao tráfico de drogas no município. Sem falar na quantidade de armas de fogo apreendidas e na diminuição significativa de crimes contra o patrimônio e homicídios. Por consequência, a população “respira” uma maior sensação de segurança após a chegada do Raio. Estes fatos positivos incomodam aqueles que andam à margem da lei e a todo custo querem desconstruir a imagem do Pelotão com o objetivo de voltarem a ter tranquilidade para cometerem seus crimes.

Pedimos que a população de bem (que é a que merece explicações e é por ela que nos doamos diariamente, mesmo com o risco da própria vida) aguarde a apuração dos fatos e não se deixe levar pelo sensacionalismo e mensagens com suposições não comprovadas até o momento. Os policiais registraram o ocorrido na delegacia de Polícia Civil e lá apresentaram sua versão sobre o fato.

Reafirmamos que todo o ocorrido está sendo investigado com muita seriedade e rigor em busca da verdade real".

Via 4ºPel/3ªCia/3BPRAIO