Internauta denuncia falta de educação de jovens em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Internauta denuncia falta de educação de jovens em Camocim

FOTO:Facebook / Gerson Machida
Um camocinense postou em seu Facebook com indignação sobre uma situação ocorrida na Praça José Ximenes Soares, que fica entre a Igreja Matriz e o Hospital Murilo Aguiar.

A praça é conhecida por ser ponto de encontro de vários jovens, que reúnem-se para tirar conversa fora, tocar um violão, disputar jogos de tabuleiro ou fazer lanches ao ar livre. O problema é que mesmo a praça tendo locais próprios, o pessoal tem abandonado o lixo no mesmo lugar inadequado, deixando toda a sujeira, manchando a paisagem e a imagem da cidade.

A postagem continha os dizeres: “Infelizmente é assim que muitas pessoas deixam a praça próximo à Matriz em Camocim, um lixo... Nós que já frequentamos há anos fazendo social e indo pra lá encontrar amigos, ficamos indignados com o descuido de certos grupos de pessoas que ao fazerem o uso de bebida ou mesmo ao merendar, deixam o lixo na praça como se fosse um chiqueiro, a praça tem lixeiro nos 4 cantos, pior se não tivesse, muitas vezes o exemplo de casa se leva à rua”, desabafa o estudante Gerson Machida em sua rede social.

Ato lamentável de gente que se diz cidadã e depois reclama dos políticos. Uma cidade limpa começa primeiro com a educação de seu povo, que parece estar longe de um nível aceitável de civilidade.

Paulo Monteiro Júnior 
Camocim Post