Pousada Villa Caboré é a mais nova e moderna opção de hospedagem em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Pousada Villa Caboré é a mais nova e moderna opção de hospedagem em Camocim

Agora em Camocim contamos com um lugar diferenciado para a realização de seus eventos. Disponibilizamos de vários ambientes ideais para casamentos, retiros, aniversários, reuniões, confraternizações, formaturas, finais de semana em família, feriadão, entre outros, em um ambiente que dispõe de 10 chalés, 2 (duas) piscinas, restaurante, palco, bar, espaço Zen e espaço kids.

Todos os chalés contam com ar condicionado, frigobar e TV a cabo. Contamos também com serviço de buffet, estacionamento privativo e segurança para você e toda a sua família.

Disponibilizamos, também, de Transfers (buggy e camionete) para fazer o seu passeio off road com rapidez e segurança para as praias do Maceió, Barrinha, Xavier, lago das Cangalhas, Barra dos Remédios, Ilha do amor, Tatajuba, Lago Grande, Guriú e Jericoacoara. Pousada Villa Caboré, venha sentir a Natureza.

A Pousada Villa Caboré está situada no Boqueirão dos Xavier, 39. Para maiores informações você pode está entrando em contato pelo telefone 88 997776655, pelo email: pousadavillacabore@hotmail ou até mesmo pelo ig @pousadavillacabore.