Escritório de Advocacia Zenilson Coelho receberá o Selo Referência Nacional - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Escritório de Advocacia Zenilson Coelho receberá o Selo Referência Nacional

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Hoje é tempo de colher e agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que tens nos proporcionado".  Palavras do advogado Zenilson Coelho sobre o Selo Referência Nacional  2020, da Agência Nacional de Empreendedorismo e Comunicação - Ancec, ao qual seu escritório de advocacia foi indicado. 

O Escritório de Advocacia Zenilson Coelho tem sede em Camocim, atende várias cidades da Região Norte do Ceará e conta com uma equipe de especialistas em várias áreas do Direito. 

Todas as empresas que ostentam o selo são indicadas pelo núcleo de pesquisa da Ancec ou por um membro já associado, ou as que se inscreveram  e foram avaliadas  de acordo com os critérios da comissão de avaliação. 

O Selo Referencia Nacional foi desenvolvido para reconhecimento da classe empreendedora, com  sólidos critérios de avaliação das empresas agraciadas e tem como princípio ser democrático, reconhecer aquele que faz bem feito a sua atividade, independente do tamanho da empresa, seja microempreendedor, empreendedor de pequeno e médio porte, bem como empresas de grande porte.

Carlos Jardel