Disputa incontrolável por Sérgio se intensifica e divide situação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Disputa incontrolável por Sérgio se intensifica e divide situação

Enquanto a oposição trabalha, sem problemas,  o nome da Euvaldete Ferro, já definido como pré-candidata a prefeita de Camocim, a bagunça generalizada no grupo de situação corre solta na eminência de uma crise aguda. 

Por mais que o vereador Emanoel Vieira diga que no grupo de situação está tudo sobre o controle do líder Sérgio Aguiar, sua fala, confrontada com a realidade,  se torna pobre e até mesmo mentirosa. Pois a disputa interna travada pelos primos Glauco Aguiar e Leonardo Aguiar, pela  posição de candidato definitivo ao cargo de prefeito, sucedendo a prefeita Monica , fugiu do controle. 

As farpas saíram dos bastidores e tomaram as ruas de forma mais agressiva.  Saiba o  que rola dentro e fora dos bastidores: 

Glauco lidera um grupo de apoiadores que não perdem a oportunidade de dizer que " Leonardo será o pau mandando de Sérgio  caso chegue a se eleger. E que isso está refletido "nos seus principais apoiadores, os babões do primeiro escalão do governo, servidores da mais alta confiança de Sérgio", dizem isso fazendo referência  aos secretários do governo Monica.  Ou seja, para essa turma, Leonardo é babão de Sérgio junto com todos os demais secretários. 

Além disso, nas análises do povo de Glauco,  "Sérgio é arrogante e não escuta a voz das ruas. Está jogando errando e pode pagar caro por isso". Os Glauquianos também acusam o secretário da Infraestrutura de ser um estranho, não ser simpático, e muito menos uma figura popular.  

Na contra partida, os aliados de Leonardo Aguiar também não economizam nos disparos contra Glauco; "oportunista, tem histórico de traidor, está tentando se fortalecer com os suplentes de vereadores e pré-candidatos a vereadores do baixão escalão".  A galera do Léo afirma  ainda que Glauco planeja tomar a liderança de Sérgio Aguiar, "por isso ele investe nos suplentes de vereadores. Pois sabe que com uma bancada de vereadores de confiança é  muito mais fácil tomar a liderança de Sérgio", disparam. 

Os comentários mais aprofundados dizem que Glauco Aguiar lidera a ala  dos pobres, revoltados  e desprestigiados  da situação, enquanto Leonardo comanda a elite prestigiada e assistida por Sérgio. 

"Basta olhar as fotos para perceber que Glauco se cerca do baixão escalão e Leonardo aparece sempre ao lado da elite", é o comentário dos que não querem tomar partido.

E pra piorar a relação, nestes dias outra bomba pode acirrar ainda mais a disputa. 

Carlos Jardel