Deputado Romeu parabeniza Comando da 3ª CIA do 3º BMP e Policia Civil pelo serviço prestado no Carnaval de Camocim e região - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Deputado Romeu parabeniza Comando da 3ª CIA do 3º BMP e Policia Civil pelo serviço prestado no Carnaval de Camocim e região



O deputado estadual Romeu Aldigueri parabenizou publicamente o trabalho da 3ª CIA do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará sediado em Camocim, tendo como comandante o Tenente Coronel Carlos Eduardo pelo trabalho exercido no Carnaval de Camocim e região.

As declarações do deputado foram feitas da Tribuna da Assembleia Legislativa na sessão realizada ontem, quinta-feira (27).

"Tivemos na região, que compreende a 3ª CIA (Martinópole, Granja, Camocim, Barroquinha e Chaval), um dos períodos de carnavais mais tranquilos, sem ocorrências graves. Parabéns ao trabalho de cada policial militar, que honrando a sua farda, honrando a Gloriosa Polícia Militar, estiveram mais uma vez a disposição da sociedade para bem protegê-los", destacou Romeu.

"Meus parabéns também se estende a valorosa Polícia Civil do Estado do Ceará. Instituição séria, comprometida com o povo cearense, que está firme, trabalhando todos os dias, enfrentando os criminosos e buscando garantir paz e tranquilidade aos milhões de cearenses. Aos militares e civis, a todos que valorizam suas instituições, contem sempre comigo", Ressaltou o deputado.

Carlos Jardel