Camocinenses são destaque no CERAPIÓ 2020 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Camocinenses são destaque no CERAPIÓ 2020

Camocinenses são destaques na 33ª edição do Cerapió 2020 na modalidade Bike MTB num dos maiores rally da América latina, onde reuniu mais de 150 ciclistas profissionais e amadores de 21 estados brasileiros. Conhecido por ter provas duras, difíceis, muito técnica e que exigem muito do atleta, nesta modalidade.

Foi uma prova de superação total para os dois camocinenses, pois já no primeiro dia sofreram problemas mecânicos com a bike e mesmo com toda dificuldade completaram as quatro etapas totalizando assim mais de 400 km de percurso.

O Atleta Fagner Oliveira da equipe os Marimbondos Bikes competiu na categoria Master A1 onde foi para o pódio chegando em 5º sendo o melhor Camocinense colocado no evento.

O atleta Anailton Lustosa da equipe Corujão do Asfalto competiu na categoria Master B1 finalizou a competição em 11º colocado mostrando sua força e superação por não ter desistido devido tantas adversidades encontradas no caminho.

"Muito feliz com resultado foram dois meses e meio de treinos intensivos e dedicado exclusivo para essa prova" descreveu Fagner Oliveira após o pódio.

Bruno Menezes/Via Resenha Esportiva /Camocim Portal de Noticias