Após passar por clinica de recuperação, Ex-PM Luciano é visto nas ruas em estado de embriaguez - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Após passar por clinica de recuperação, Ex-PM Luciano é visto nas ruas em estado de embriaguez

O ex-policial militar camocinense Luciano Araújo, 45 anos, recém chegado de um tratamento contra a dependência química na capital Fortaleza, pode ser visto com frequência, novamente nas ruas de Camocim, em zonas de bares do mercado público.

Luciano chegou a passar três meses e 15 dias internado em um hospital de reabilitação. O tratamento através de internação compulsória foi obtido por meio de decisão judicial da comarca de Camocim. A ação foi resultado de uma tutela de urgência impetrada pelo amigo sargento Ésio.

As várias mensagens de apoio de camocinenses para que Luciano seja reinserido na sociedade parece ter sido frustrada. O desejo de vê-lo livre do vício em drogas parece ser o reflexo do que muitas famílias em vivem em situação semelhante.

Entre levantadas e recaídas, a família e amigos de Luciano Aragão segue sua esperança de ver o ex-policial limpo e recuperado de todos os vícios. 

 André Martins 
Camocim Portal de Noticias

Do Revista Camocim:

Obstante as  exceções, não é, nunca foi e, pelo visto, nunca será fácil, nessa sociedade alcoólatra e viciada em outras drogas, a reinserção de dependentes químicos no seu convívio, digamos, aceitável. Existem muitas coisas na esteira que precisam ser consideradas, dentre elas, a falta de trabalho, a confiança do empregador, o discurso ignorante e  hipócrita dos supostos livres do vicio, a falta de politica pública, Justiça, a relação com a família,  o caráter e a personalidade do próprio dependente. 

Um dia, nessa marcha lenta, acertaremos. É utópico? pode ser, mas é esperançoso! E que Deus abençoe o Luciano e sua galera do Mercado! 

Carlos Jardel