Alexandre Frios, em sua versão, disse ter sido ameaçado pelo vereador Zezinho durante sessão polêmica na Câmara de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Alexandre Frios, em sua versão, disse ter sido ameaçado pelo vereador Zezinho durante sessão polêmica na Câmara de Camocim

O caso foi parar na Delegacia de Policia Civil de Camocim

O micro empresário Alexandre Frios publicou um vídeo no qual relata sua versão sobre a confusão ocorrida na sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Camocim no último dia 07 de fevereiro. Ele conta ter sido ameaçado pelo vereador Zezinho da Rádio e ter lavrado um TCO contra o mesmo na Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim. 

A confusão entre os dois ocorreu logo aós Zezinho ter disparado da tribuna fortes criticas ao vereador Ismael - " traidor, forasteiro, falso e sem caráter. Zezinho disse ainda que "Dr. Ismael tratava os vereadores da bancada da prefeita com os piores nomes.  Aquele nome que o carioca gosta de encher a boca e chamar os outros, os piores, era isso que ele chamava a todos nós desta bancada. Ele não tem moral".  

Após o discurso inflamado do vereador Zezinho, Alexandre Frios conta que, do auditório, onde acompanhava a sessão,  disse que Ismael " tem o direito de se defender", e que essa afirmação teria sido o suficiente para Zezinho se revoltar e ameaçá-lo.

A confusão finalizou do lado de fora da sessão e foi parar na Delegacia de Policia Civil.

Confira o vídeo completo. 

Carlos Jardel