Vereador Erasmo oficializa seu apoio e do PSL a pré-candidatura de Euvaldete Ferro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Vereador Erasmo oficializa seu apoio e do PSL a pré-candidatura de Euvaldete Ferro

"Declaro guerra contínua, a té tirar a família Aguiar do poder", garantiu.

O vereador Erasmo Gomes oficializou na tarde desta quarta-feira (15) seu apoio e o do PSL, partido que comanda em Camocim, a   Euvaldete Ferro, pré-candidata a prefeita nas eleições municipais que ocorrerão neste ano. A confirmação do apoio foi feita durante a convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que passou de Comissão Provisória para Diretório Municipal, tendo Euvaldete como presidente, escolhida pela maioria dos filiados.

O evento ocorreu na Tijuca, na residência do casal lidere da oposição, Chico Vaulino e Euvaldete, e contou com a presença dos filiados do MDB, eleitores e representantes de partidos aliados.  

" É uma honra e um prazer Euvaldete, declarar não só o meu apoio, como o de todo o grupo que tem essa visão de um pais melhor", ressaltou Erasmo durante sua fala, afirmando que "em Camocim as coisas não estão acontecendo como deveriam acontecer".

O Vereador tratou a ex-primeira dama como "futura prefeita" e aproveitou a ocasião para fortalecer a ideia de que é preciso eleger vereadores comprometidos com o desenvolvimento de Camocim e não apenas em cumprir ordens de seus chefes políticos. A fala fez forte referência aos vereadores da base da prefeita Monica que, a mando do deputado Sérgio Aguiar, cassaram seu mandado de vereador na Câmara, por conta das denuncias que fazia contra os desmandos da família Aguiar. O edil retornou ao mandato através da Justiça, que anulou a decisão legislativa. 

O vereador do PSL lembrou ainda que o Ministério Público, em certa ocasião, tratou os vereadores da prefeita de "vassalos".

 "Declaro não só o meu apoio, Euvaldete, a você, como eu declaro aqui a minha guerra contínua a té tirar a família Aguiar de Camocim, que só vai crescer e se desenvolver quando a família Aguiar voltar pro lugar de onde vieram e não voltar pra cá nunca mais", finalizou Erasmo.

Carlos Jardel