"Só porque eu sou pobre, se eu fosse rica eles tinham me operado", diz paciente que fraturou o braço e não recebeu atendimento no Hospital de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de janeiro de 2020

"Só porque eu sou pobre, se eu fosse rica eles tinham me operado", diz paciente que fraturou o braço e não recebeu atendimento no Hospital de Camocim


"Mandaram eu vim embora hoje e não fizeram nada no meu braço", relatou  a senhora Maria de Lourdes que fraturou o braço e passou cinco dias no Hospital Deputado Murilo Aguiar sentindo fortes dores. Ela conta ainda que o  hospital  se recusou a fazer o  procedimento cirúrgico alegando falta de material.  "Só porque eu sou pobre, se eu fosse rica eles tinham me operado", lamentou a paciente de 57 anos. 

O hospital tentou transferir a paciente para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas teve o pedido de  reserva de leito negado, com a seguinte justificativa: "O hospital de Camocim tem média complexidade assim como a Santa Casa. Ou seja: o hospital Deputado Murilo Aguiar recebe verbas para realizar esse tipo de procedimento médico. 



Entenda

O Hospital Deputado Murilo Aguiar é polo, ou seja, recebe mais de R$ 1 milhão de reais do Governo Estadual e Federal para atender os municípios vizinhos em especialidades que deveriam ter lá, mas infelizmente não tem.  Falta diversos médicos especialistas que deveriam estar lá atendendo o povo. 

Alfinetada

Cadê o dinheiro que deveria está pagando esses profissionais? Pra onde está indo esse dinheiro? 

Carlos Jardel